Fusão de IPOR: Transformar Liquidez em Energia Pura

Principiante4/25/2024, 4:52:09 AM
O artigo apresenta o IPOR Fusion, um motor de mercado de crédito meta DeFi projetado para transformar a liquidez em momentum, aproveitando a dinâmica do mercado. O protocolo IPOR negociou mais de $4.4 bilhões em volumes de swap de taxa de juros nominal e taxa de dividendos, com foco em dados de taxa de juros, derivativos e produtos estruturados. O IPOR Fusion oferece aos usuários DeFi um ponto de integração único através do núcleo de execução automatizado e otimização da camada inteligente, proporcionando uma maneira de otimizar retornos, gerenciar riscos e construir estratégias personalizadas. Ele também introduz ferramentas componentes como Fuses, Atomists, Plasma Vaults e Alphas para facilitar a integração dos protocolos DeFi e a criação de estratégias. O objetivo do IPOR Fusion é aprimorar a eficiência e a eficácia da alocação de capital, proporcionando aos usuários soluções de gerenciamento de ativos otimizadas.

Anunciando a fusão IPOR, a próxima etapa de desenvolvimento do Protocolo IPOR para se tornar o Hub de Crédito do DeFi.

A liquidez DeFi está fragmentada e novas fazendas ganham popularidade da noite para o dia. Precisamos de um motor que aproveite as dinâmicas de mercado em mudança, transformando a volatilidade da taxa em oportunidade para traders, fazendeiros, gestores de ativos e protocolos.

Desde a sua criação, o Protocolo IPOR negociou mais de $4.4 bilhões em volume não nominal de swaps de taxa de juros e de taxa de participação. O IPOR trata de dados de taxas, derivativos e produtos estruturados. O que começou com índices de stablecoin e swaps de taxa de juros expandiu-se para swaps de taxa de participação na subscrição de rendimento nativo de ETH e, em breve, derivativos de taxa de restaking LRT.

⚛️ IPOR Fusão

IPOR Fusion é um mecanismo de mercados de crédito meta DeFi que transforma literalmente a liquidez em poder puro.

No sentido nuclear, a fusão converte partículas atômicas em plasma, uma fonte de energia líquida pura. Na Fusão DeFi IPOR, ela pega a liquidez e a potencializa para fluir entre fontes de rendimento em busca dos melhores retornos.

Um dos maiores desafios na DeFi é executar as estratégias em constante mudança e novos protocolos. O panorama de rendimento na DeFi move-se à velocidade da luz. Os gestores de ativos e os agricultores de rendimento precisam de ser capazes de reagir ao ritmo de lançamento rápido e migrar constantemente para as melhores oportunidades.

Imagine se você pegar as melhores partes de diferentes protocolos de agregação e roteamento em uma única camada de contrato inteligente, conectá-la a um gigacérebro e deixá-la gerenciar automaticamente seus ativos.

Obtém uma execução baseada em inteligência para operações de looping, carry trades, arbitragem, farming com alavancagem e empréstimos passivos, selecionados pelas melhores mentes de gestão de ativos em DeFi e impulsionados por algoritmos avançados, insights de finanças quantitativas e inteligência artificial para identificar as oportunidades de rendimento mais lucrativas disponíveis para um ativo específico a qualquer momento.

Fornece um único ponto de integração para locais de rendimento em constante expansão e combina-o com uma camada de inteligência para rebalanceamento automático, otimização e gestão de risco.

Com IPOR Fusion, cada novo protocolo integrado adiciona ao efeito de rede e todo o ecossistema beneficia. Ele comoditiza a integração e foca na estratégia e otimização. Os gestores de ativos podem capitalizar nas últimas pools, enquanto os agricultores de rendimento podem desfrutar dos benefícios imediatos da última oportunidade de rendimento. Não só reduz o fardo operacional dos alocadores de capital, mas também melhora a eficiência e eficácia da implementação de capital em todos os locais de rendimento do DeFi.

⚛️ Porque Fusion, Porque Agora?

Os mercados monetários DeFi evoluíram desde o verão DeFi 2020, passando de serem dominados por protocolos baseados em oráculos de garantia cruzada, para mercados isolados sem oráculos e tudo o que está no meio. Alguns mercados focam na expressão mais elegante com linhas de código mínimas, enquanto outros oferecem mercados prontos ricos em recursos. As construções de extração de rendimento e crédito alavancado se transformaram em enormes fazendas de tokens alavancados pré-TGE.

Com tantos locais, integrações e primitivas diferentes, há evolução, mas também fragmentação generalizada da liquidez, taxas voláteis e um conjunto cada vez maior de integrações de protocolo, tornando difícil arbitrar taxas à velocidade da luz.

A fusão IPOR transforma liquidez em oportunidade, criando a arte da gestão do rendimento ajustado ao risco e aproveitando o poder da composabilidade do DeFi. A sua beleza está na sua capacidade de compor liquidez em estratégias de rendimento que fluem para as melhores oportunidades.

IPOR Fusion tem diferentes partes, mas pode pensar nele de duas maneiras simples:

  1. Um núcleo de execução para automação.
  2. Uma camada de inteligência para otimização.

Os fornecedores de liquidez, crédito e jogadores de alavancagem estão conectados numa única interface para otimizar e gerir as suas atividades com uma única integração, execução baseada em intenções ligada a uma camada de inteligência e realocação de ativos automatizada e gestão de riscos. Depósitos DeFi, crédito, alavancagem, carry trades e arbitragem são operações que requerem múltiplas integrações, lógica complexa, monitorização constante e execução manual.

Fusão simplifica isso em um middleware de mercados de crédito DeFi generalizado ligado a um mercado onde as melhores mentes em finanças quantitativas, gestão de riscos e inteligência artificial selecionam sinais e estratégias.

A fusão IPOR oferece aos utilizadores avançados de DeFi, fundos e retalho um único ponto de integração para otimizar os seus rendimentos, gerir o risco e construir estratégias personalizadas adaptadas aos seus critérios de risco e recompensa.

⚛️ Quem Usa Fusão E Como Interage Com Outros Protocolos?

A Fusion foi construída para todos os intervenientes do mercado de crédito e introduz várias novas primitivas e papéis.

🔹IPOR Fusão

A camada de execução central e sistema de inteligência.

🔹Fuses

Conectores de Contrato Inteligente para Protocolos externos.

🔹Atomistas

Gestores de ativos e filósofos DeFi como criadores e curadores de estratégias.

Cofres de Plasma

Estratégias criadas por Atomists onde os utilizadores podem depositar os seus ativos.

🔹Alphas

Keepers alimentando inteligência on-chain e fornecendo lógica de execução (pense em solvers na agregação DEX).

Utilizadores de Fusão

🔸Protocolos

Os protocolos com liquidez ociosa podem usar o Fusion para otimizar a eficiência de seu capital. Por exemplo, as Pools de Liquidez IPOR serão elas próprias utilizadores do Fusion para a otimização automatizada dos ativos depositados no protocolo. O IPOR sempre teve esta construção para os depositantes e, com a automação do Fusion, pode proporcionar retornos ainda mais suculentos.

🔸Fundos e Gestores de Fundos

Os gestores de ativos DeFi ou TradFi podem construir suas próprias estratégias na Fusion, selecionar seu risco de contraparte escolhendo um subconjunto de fusíveis disponíveis, definir condições de reequilíbrio e configurar estruturas de taxa.

🔸Tesourarias DAO

Os tesouros da DAO poderiam ser os utilizadores mais experientes da Fusão. Eles têm o dever fiduciário de proteger os ativos da DAO ao mesmo tempo que otimizam o seu rendimento no menor risco possível. Os gestores de tesouraria poderiam optar por compor as suas próprias estratégias, ou depositar em outros Vaults de Plasma.

🔸Indivíduos

Os depositantes podem escolher os seus Vaults de Plasma desejados para alocar fundos, ou até mesmo configurar o seu próprio Vault de Plasma se acharem que podem superar os outros. Está a tornar-se um influenciador em ascensão com um gigacérebro? Anuncie as suas competências ao mercado e torne-se o seu próprio gestor de fundos.

🔸Fusíveis: Integrações de Protocolo DeFi

Os fusíveis são o mecanismo-chave para conectar o motor de fusão IPOR a diferentes protocolos. Cada fusível é atômico, imutável e com funcionalidade limitada. Os fusíveis podem ser criados pelos próprios protocolos, pelo IPOR DAO, ou por colaboradores individuais e passarão por um processo rigoroso de triagem e segurança dentro do IPOR DAO. Isso significa que também haverá um mecanismo de avaliação e potencialmente recompensas DAO para a criação, curadoria e revisão dos fusíveis.

O primeiro conjunto de fusíveis provavelmente será o principal mercado de crédito DeFi, começando com Aave, Compound, Morpho Blue, Gearbox e protocolos emergentes como Euler V2, Fluid, Ajna e mais. Após os mercados monetários, os mercados de renda fixa serão integrados, incluindo Pendle, Notional V3, Estrutura de Termo e Finanças de Termo. A Fusion também integrará diferentes mercados, como Dexes e Perps, para cumprir funções como troca para looping e hedge.

Os Derivados de Taxa de Juros IPOR e Derivados de Taxa de Participação também serão essenciais para produtos estruturados.

🔸Produtos Estruturados Componíveis

Outra forma de imaginar a Fusion é a infraestrutura para produtos de crédito estruturado no DeFi. Se tomarmos um exemplo de looping alavancado entre o empréstimo de ETH e o retorno de stETH, adicionar uma troca de taxa de empréstimo de ETH IPOR de um lado, e uma troca de taxa de apostas do outro e terá um cofre de rendimento fixo. Com hedge oportunista, isso poderia espremer mais 40% do rendimento com base em backtests. Enquanto o loop ETH stETH pode ter chegado ao fim, o mesmo fluxo e conjunto de derivados terão um papel importante num mundo pós-pontos com mercado monetário de ETH e rendimentos de LRT.

A Fusion corre em paralelo com os mercados existentes.

Ao alocar capital aos rendimentos mais altos, otimizando o empréstimo e permitindo que os utilizadores rolem posições alavancadas entre os caminhos mais eficazes, permite a arbitragem de mercado de crédito em grande escala, bem como tem uma função de mercado eficiente.

Também desempenha um papel auto-satisfatório no Índice IPO. Num mercado eficiente, as taxas de juro convergirão para o IPO, uma vez que o Índice representa o sentimento líquido do crédito DeFi. Mercados eficientes, taxas alinhadas e spreads de swaps apertados auxiliam na construção da curva de rendimentos em DeFi.

Testnet, Design Partners e Colaborações

A equipa IPOR Labs está ocupada no laboratório a construir Fusão. Será lançado em duas iterações diferentes.

Primeiro, as funções de depósito com alocação ótima de ativos serão lançadas com um conjunto selecionado de integrações de protocolo e fuses. Se estiver interessado na integração antecipada, entre em contato. As Piscinas de Liquidez IPOR para USDT, USDC, DAI e stETH serão algumas das primeiras integradoras do Plasma Vault.

As funções de crédito e alavancagem com garantia e gestão de risco serão desenvolvidas na próxima iteração. Estas permitirão a composição de cofres de produtos estruturados alavancados.

Se estiver interessado em tornar-se um parceiro de design ou envolver-se na testnet, todas as colaborações do DAO de IPOR passam pelo IPOR Discord.

Entre em contato se você for:

  • um desenvolvedor de código aberto, um protocolo que deseja integrar fusões
  • um gestor de ativos com um conjunto solicitado de fusíveis e requisitos de gestão de risco
  • interessado em otimizar o rendimento na liquidez do protocolo ociosa (iremos publicar diretrizes de integração e sinta-se à vontade para entrar em contato para obter ajuda na integração)
  • um gestor de ativos interessado em alavancar os Vaults de Plasma para construir estratégias
  • uma equipa quant ou de a.i. com experiência em resolver lógica complexa para impulsionar a execução on-chain
  • um gigabrain interessado em trabalhar com IPOR Labs

Convidamos todos os tipos de colaboração para construir um mecanismo de crédito DeFi meta colaborativo e aberto para a próxima geração de gestão de ativos.

Deixe um comentário abaixo se tiver alguma dúvida. Certifique-se de se juntar à nossa comunidade do Discord para receber as atualizações mais relevantes sobre o Protocolo IPOR e as Taxas de Juros em DeFi. Discussões significativas sobre produtos são muito valorizadas, e o spam é fortemente desencorajado. Seja cauteloso e não caia em impostores.

Aviso legal:

  1. Este artigo é reproduzido a partir de [Médio]. Todos os direitos autorais pertencem ao autor original [Darren Camas]Se houver objeções a esta reimpressão, por favor entre em contato com oGate Learnequipa e eles tratarão disso prontamente.
  2. Aviso de responsabilidade: As opiniões expressas neste artigo são exclusivamente do autor e não constituem qualquer conselho de investimento.
  3. As traduções do artigo para outros idiomas são feitas pela equipe Gate Learn. Salvo indicação em contrário, é proibido copiar, distribuir ou plagiar os artigos traduzidos.

Fusão de IPOR: Transformar Liquidez em Energia Pura

Principiante4/25/2024, 4:52:09 AM
O artigo apresenta o IPOR Fusion, um motor de mercado de crédito meta DeFi projetado para transformar a liquidez em momentum, aproveitando a dinâmica do mercado. O protocolo IPOR negociou mais de $4.4 bilhões em volumes de swap de taxa de juros nominal e taxa de dividendos, com foco em dados de taxa de juros, derivativos e produtos estruturados. O IPOR Fusion oferece aos usuários DeFi um ponto de integração único através do núcleo de execução automatizado e otimização da camada inteligente, proporcionando uma maneira de otimizar retornos, gerenciar riscos e construir estratégias personalizadas. Ele também introduz ferramentas componentes como Fuses, Atomists, Plasma Vaults e Alphas para facilitar a integração dos protocolos DeFi e a criação de estratégias. O objetivo do IPOR Fusion é aprimorar a eficiência e a eficácia da alocação de capital, proporcionando aos usuários soluções de gerenciamento de ativos otimizadas.

Anunciando a fusão IPOR, a próxima etapa de desenvolvimento do Protocolo IPOR para se tornar o Hub de Crédito do DeFi.

A liquidez DeFi está fragmentada e novas fazendas ganham popularidade da noite para o dia. Precisamos de um motor que aproveite as dinâmicas de mercado em mudança, transformando a volatilidade da taxa em oportunidade para traders, fazendeiros, gestores de ativos e protocolos.

Desde a sua criação, o Protocolo IPOR negociou mais de $4.4 bilhões em volume não nominal de swaps de taxa de juros e de taxa de participação. O IPOR trata de dados de taxas, derivativos e produtos estruturados. O que começou com índices de stablecoin e swaps de taxa de juros expandiu-se para swaps de taxa de participação na subscrição de rendimento nativo de ETH e, em breve, derivativos de taxa de restaking LRT.

⚛️ IPOR Fusão

IPOR Fusion é um mecanismo de mercados de crédito meta DeFi que transforma literalmente a liquidez em poder puro.

No sentido nuclear, a fusão converte partículas atômicas em plasma, uma fonte de energia líquida pura. Na Fusão DeFi IPOR, ela pega a liquidez e a potencializa para fluir entre fontes de rendimento em busca dos melhores retornos.

Um dos maiores desafios na DeFi é executar as estratégias em constante mudança e novos protocolos. O panorama de rendimento na DeFi move-se à velocidade da luz. Os gestores de ativos e os agricultores de rendimento precisam de ser capazes de reagir ao ritmo de lançamento rápido e migrar constantemente para as melhores oportunidades.

Imagine se você pegar as melhores partes de diferentes protocolos de agregação e roteamento em uma única camada de contrato inteligente, conectá-la a um gigacérebro e deixá-la gerenciar automaticamente seus ativos.

Obtém uma execução baseada em inteligência para operações de looping, carry trades, arbitragem, farming com alavancagem e empréstimos passivos, selecionados pelas melhores mentes de gestão de ativos em DeFi e impulsionados por algoritmos avançados, insights de finanças quantitativas e inteligência artificial para identificar as oportunidades de rendimento mais lucrativas disponíveis para um ativo específico a qualquer momento.

Fornece um único ponto de integração para locais de rendimento em constante expansão e combina-o com uma camada de inteligência para rebalanceamento automático, otimização e gestão de risco.

Com IPOR Fusion, cada novo protocolo integrado adiciona ao efeito de rede e todo o ecossistema beneficia. Ele comoditiza a integração e foca na estratégia e otimização. Os gestores de ativos podem capitalizar nas últimas pools, enquanto os agricultores de rendimento podem desfrutar dos benefícios imediatos da última oportunidade de rendimento. Não só reduz o fardo operacional dos alocadores de capital, mas também melhora a eficiência e eficácia da implementação de capital em todos os locais de rendimento do DeFi.

⚛️ Porque Fusion, Porque Agora?

Os mercados monetários DeFi evoluíram desde o verão DeFi 2020, passando de serem dominados por protocolos baseados em oráculos de garantia cruzada, para mercados isolados sem oráculos e tudo o que está no meio. Alguns mercados focam na expressão mais elegante com linhas de código mínimas, enquanto outros oferecem mercados prontos ricos em recursos. As construções de extração de rendimento e crédito alavancado se transformaram em enormes fazendas de tokens alavancados pré-TGE.

Com tantos locais, integrações e primitivas diferentes, há evolução, mas também fragmentação generalizada da liquidez, taxas voláteis e um conjunto cada vez maior de integrações de protocolo, tornando difícil arbitrar taxas à velocidade da luz.

A fusão IPOR transforma liquidez em oportunidade, criando a arte da gestão do rendimento ajustado ao risco e aproveitando o poder da composabilidade do DeFi. A sua beleza está na sua capacidade de compor liquidez em estratégias de rendimento que fluem para as melhores oportunidades.

IPOR Fusion tem diferentes partes, mas pode pensar nele de duas maneiras simples:

  1. Um núcleo de execução para automação.
  2. Uma camada de inteligência para otimização.

Os fornecedores de liquidez, crédito e jogadores de alavancagem estão conectados numa única interface para otimizar e gerir as suas atividades com uma única integração, execução baseada em intenções ligada a uma camada de inteligência e realocação de ativos automatizada e gestão de riscos. Depósitos DeFi, crédito, alavancagem, carry trades e arbitragem são operações que requerem múltiplas integrações, lógica complexa, monitorização constante e execução manual.

Fusão simplifica isso em um middleware de mercados de crédito DeFi generalizado ligado a um mercado onde as melhores mentes em finanças quantitativas, gestão de riscos e inteligência artificial selecionam sinais e estratégias.

A fusão IPOR oferece aos utilizadores avançados de DeFi, fundos e retalho um único ponto de integração para otimizar os seus rendimentos, gerir o risco e construir estratégias personalizadas adaptadas aos seus critérios de risco e recompensa.

⚛️ Quem Usa Fusão E Como Interage Com Outros Protocolos?

A Fusion foi construída para todos os intervenientes do mercado de crédito e introduz várias novas primitivas e papéis.

🔹IPOR Fusão

A camada de execução central e sistema de inteligência.

🔹Fuses

Conectores de Contrato Inteligente para Protocolos externos.

🔹Atomistas

Gestores de ativos e filósofos DeFi como criadores e curadores de estratégias.

Cofres de Plasma

Estratégias criadas por Atomists onde os utilizadores podem depositar os seus ativos.

🔹Alphas

Keepers alimentando inteligência on-chain e fornecendo lógica de execução (pense em solvers na agregação DEX).

Utilizadores de Fusão

🔸Protocolos

Os protocolos com liquidez ociosa podem usar o Fusion para otimizar a eficiência de seu capital. Por exemplo, as Pools de Liquidez IPOR serão elas próprias utilizadores do Fusion para a otimização automatizada dos ativos depositados no protocolo. O IPOR sempre teve esta construção para os depositantes e, com a automação do Fusion, pode proporcionar retornos ainda mais suculentos.

🔸Fundos e Gestores de Fundos

Os gestores de ativos DeFi ou TradFi podem construir suas próprias estratégias na Fusion, selecionar seu risco de contraparte escolhendo um subconjunto de fusíveis disponíveis, definir condições de reequilíbrio e configurar estruturas de taxa.

🔸Tesourarias DAO

Os tesouros da DAO poderiam ser os utilizadores mais experientes da Fusão. Eles têm o dever fiduciário de proteger os ativos da DAO ao mesmo tempo que otimizam o seu rendimento no menor risco possível. Os gestores de tesouraria poderiam optar por compor as suas próprias estratégias, ou depositar em outros Vaults de Plasma.

🔸Indivíduos

Os depositantes podem escolher os seus Vaults de Plasma desejados para alocar fundos, ou até mesmo configurar o seu próprio Vault de Plasma se acharem que podem superar os outros. Está a tornar-se um influenciador em ascensão com um gigacérebro? Anuncie as suas competências ao mercado e torne-se o seu próprio gestor de fundos.

🔸Fusíveis: Integrações de Protocolo DeFi

Os fusíveis são o mecanismo-chave para conectar o motor de fusão IPOR a diferentes protocolos. Cada fusível é atômico, imutável e com funcionalidade limitada. Os fusíveis podem ser criados pelos próprios protocolos, pelo IPOR DAO, ou por colaboradores individuais e passarão por um processo rigoroso de triagem e segurança dentro do IPOR DAO. Isso significa que também haverá um mecanismo de avaliação e potencialmente recompensas DAO para a criação, curadoria e revisão dos fusíveis.

O primeiro conjunto de fusíveis provavelmente será o principal mercado de crédito DeFi, começando com Aave, Compound, Morpho Blue, Gearbox e protocolos emergentes como Euler V2, Fluid, Ajna e mais. Após os mercados monetários, os mercados de renda fixa serão integrados, incluindo Pendle, Notional V3, Estrutura de Termo e Finanças de Termo. A Fusion também integrará diferentes mercados, como Dexes e Perps, para cumprir funções como troca para looping e hedge.

Os Derivados de Taxa de Juros IPOR e Derivados de Taxa de Participação também serão essenciais para produtos estruturados.

🔸Produtos Estruturados Componíveis

Outra forma de imaginar a Fusion é a infraestrutura para produtos de crédito estruturado no DeFi. Se tomarmos um exemplo de looping alavancado entre o empréstimo de ETH e o retorno de stETH, adicionar uma troca de taxa de empréstimo de ETH IPOR de um lado, e uma troca de taxa de apostas do outro e terá um cofre de rendimento fixo. Com hedge oportunista, isso poderia espremer mais 40% do rendimento com base em backtests. Enquanto o loop ETH stETH pode ter chegado ao fim, o mesmo fluxo e conjunto de derivados terão um papel importante num mundo pós-pontos com mercado monetário de ETH e rendimentos de LRT.

A Fusion corre em paralelo com os mercados existentes.

Ao alocar capital aos rendimentos mais altos, otimizando o empréstimo e permitindo que os utilizadores rolem posições alavancadas entre os caminhos mais eficazes, permite a arbitragem de mercado de crédito em grande escala, bem como tem uma função de mercado eficiente.

Também desempenha um papel auto-satisfatório no Índice IPO. Num mercado eficiente, as taxas de juro convergirão para o IPO, uma vez que o Índice representa o sentimento líquido do crédito DeFi. Mercados eficientes, taxas alinhadas e spreads de swaps apertados auxiliam na construção da curva de rendimentos em DeFi.

Testnet, Design Partners e Colaborações

A equipa IPOR Labs está ocupada no laboratório a construir Fusão. Será lançado em duas iterações diferentes.

Primeiro, as funções de depósito com alocação ótima de ativos serão lançadas com um conjunto selecionado de integrações de protocolo e fuses. Se estiver interessado na integração antecipada, entre em contato. As Piscinas de Liquidez IPOR para USDT, USDC, DAI e stETH serão algumas das primeiras integradoras do Plasma Vault.

As funções de crédito e alavancagem com garantia e gestão de risco serão desenvolvidas na próxima iteração. Estas permitirão a composição de cofres de produtos estruturados alavancados.

Se estiver interessado em tornar-se um parceiro de design ou envolver-se na testnet, todas as colaborações do DAO de IPOR passam pelo IPOR Discord.

Entre em contato se você for:

  • um desenvolvedor de código aberto, um protocolo que deseja integrar fusões
  • um gestor de ativos com um conjunto solicitado de fusíveis e requisitos de gestão de risco
  • interessado em otimizar o rendimento na liquidez do protocolo ociosa (iremos publicar diretrizes de integração e sinta-se à vontade para entrar em contato para obter ajuda na integração)
  • um gestor de ativos interessado em alavancar os Vaults de Plasma para construir estratégias
  • uma equipa quant ou de a.i. com experiência em resolver lógica complexa para impulsionar a execução on-chain
  • um gigabrain interessado em trabalhar com IPOR Labs

Convidamos todos os tipos de colaboração para construir um mecanismo de crédito DeFi meta colaborativo e aberto para a próxima geração de gestão de ativos.

Deixe um comentário abaixo se tiver alguma dúvida. Certifique-se de se juntar à nossa comunidade do Discord para receber as atualizações mais relevantes sobre o Protocolo IPOR e as Taxas de Juros em DeFi. Discussões significativas sobre produtos são muito valorizadas, e o spam é fortemente desencorajado. Seja cauteloso e não caia em impostores.

Aviso legal:

  1. Este artigo é reproduzido a partir de [Médio]. Todos os direitos autorais pertencem ao autor original [Darren Camas]Se houver objeções a esta reimpressão, por favor entre em contato com oGate Learnequipa e eles tratarão disso prontamente.
  2. Aviso de responsabilidade: As opiniões expressas neste artigo são exclusivamente do autor e não constituem qualquer conselho de investimento.
  3. As traduções do artigo para outros idiomas são feitas pela equipe Gate Learn. Salvo indicação em contrário, é proibido copiar, distribuir ou plagiar os artigos traduzidos.
Mulai Sekarang
Daftar dan dapatkan Voucher
$100
!